domingo, 31 de agosto de 2008


4 comentários:

david santos disse...

Olá, Thaís!
Grande texto!!!
Escreve mais, por favor!
Parabéns.

r. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
r. disse...

adorei seu blog!!!

muito bom!!!

tento escrever algumas coisas minhas, sobre filosofia que acabo lendo e outras coisas que leio.

Tentamos escrever nossa história, não é mesmo? Antes que ela seja escrita por outros ou, pior, que ela escreva por cima da gente!

Continue assim... voltarei sempre!

bjs

Ana Bittencourt disse...

Thais! Menina, te conhecer ontem abriu meus horizontes! Fiquei espantada com teu currículo e tô louca pra trocar informações contigo... tenho mta, mas mta vontade de fazer algum curso na Argentina... precisamos trocar figurinhas!

meu msn, se quiser me adicionar: megavips@hotmail.com
beijão!