sexta-feira, 6 de junho de 2008


3 comentários:

Paulo Roberto disse...

Thaís, parabéns pelo blog. Espero ler muitos textos. Já coloquei nos meus favoritos.

Abraço e beijo carinhosos
Paulo Roberto

Leonardo disse...

Dae Thaís,

aqui vai outro parabéns pelo blog. É legal que o blog te faça criar uma periodicidade mais rígida para escrever, o que vai ser bom pra ti e também pra nós que vamos te ler.

E putz, belo texto de início. Me lembrei de uma peça que vi em Buenos Aires, "La isla desierta", do Roberto Arlt, que foi uma primeira e inesquecível experiência de ver - ouvir e sentir, melhor dizendo - um teatro cego. A entrada foi parecida com a que tu descreveu, mas as luzes só foram acesas no final. Fomos conduzidos pela mão, em completa escuridão, teatro adentro. A sensação era algo claustrofóbica - diversas vezes me peguei pensando que poderia nunca mais ver outra imagem que não aquela escuridão.
Mas, ao fim e ao cabo, foi uma daquelas experiências que muda a percepção de inúmeras coisas que antes não passava pela cabeça perceber decentemente.

bjs e bom trabalho. Quando precisar de alguma dica nesse mundo de blogs, é só falar.
Leonardo

Fernanda Bozza disse...

Estava pesquisando sobre esta peca e vim cair aqui no seu blog...

Infelizmente acabei nao indo assistir.

Mto bom seu texto!!! Incrivel como me senti la...e me arrependi por ter perdido o espetaculo.

Parabens pelo blog.